Ajude os animais contra os caçadores com Panarchy Fling - Jogos Para iPad

Titulo para Imagem 1Pequena descrição 1

Titulo para Imagem 2Pequena descrição 2

Titulo para Imagem 3Pequena descrição 3

Titulo para Imagem 4Pequena descrição 4

sexta-feira, 15 de março de 2013

Ajude os animais contra os caçadores com Panarchy Fling




O Panarchy Fling Africa alia educação e diversão em um game  interativo, onde os jogadores controlam bichinhos em extinção para ajudar os animais da floresta contra os caçadores.  Lançado este ano para Android e iOS, em uma iniciativa inédita,  os criadores do game irão doar 50% de tudo que for vendido dentro do jogo para a plantação de árvores no Brasil. 
Desenvolvido pela brasileira Açai Games - em parceria com a Shanghai MNE Creations  - Panarchy Africa leva, pela primeira vez, a experiênia do estilo pinball aos sistemas mobile. Ao todo são 5 personagens desbloqueáveis – Panda, Leão, Leopardo, Elefante e Rinocerante –, cada um com uma característica específca que auxiliarão os jogadores a desbravar e proteger a floresta.
Os destaques ficam por conta dos gráficos em alta definição, da fácil jogabilidade -  muitos deles utilizando o recurso multi-touch -,  além das curiosidades sobre o reino animal a cada conclusão de etapa.
O jogo  funciona no modelo freemium, onde os jogadores fazem o dowload do game gratuito, mas podem comprar complementos como escudos, maior facilidade de encontrar moedas ou redes de segurança, que ajudam a vencer os desafios.
Baixe o Panarchy Fling aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário