EA Games fazendo promoção nos jogos para iPad!!! - Jogos Para iPad

Titulo para Imagem 1Pequena descrição 1

Titulo para Imagem 2Pequena descrição 2

Titulo para Imagem 3Pequena descrição 3

Titulo para Imagem 4Pequena descrição 4

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

EA Games fazendo promoção nos jogos para iPad!!!

Gente, eu já to baixando um monte de jogo da EA Games por causa da promoção de 80% que eles estão dando para jogos de iPad.
Se você ainda não aproveitou passa lá no site, tem muito jogo bom em promoção. Entre eles estão Mortal Kombat(baixei), The Sims 3(esse só tem a versão para ipod, mas que eu baixei pq sou um fã de The Sims),  Mirro´s Edge que eu já postei aqui, SimCity Deluxe e mais outros que são legais.

Depois eu posto o que eu achei de cada jogo que baixei dessa promoção.
Corre e Aproveita...!




Nenhum comentário:

Postar um comentário