Beyblade para iPad - Jogos Para iPad

Titulo para Imagem 1Pequena descrição 1

Titulo para Imagem 2Pequena descrição 2

Titulo para Imagem 3Pequena descrição 3

Titulo para Imagem 4Pequena descrição 4

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Beyblade para iPad

O jogo Beyblade Battles para iPad é um dos sucessos que surgiram do desenho animado homônimo. Quem aqui se lembra dos peões modernos que existiam? Eu mesmo já até tive, e também brinquei com os peões. É da minha época.



No game para iPad você tem um perfil com derrotas, vitórias e empates.




2 Beyblades estarão à disposição: Cosmic Pegasus e Scythe Kronos, eu me dei melhor com a Cosmic Pegasus. Depois você vai escolher a arena, tem 3: Volcano-Vortex, Meteor-Fire e Cosmic-Pegasus. Eu também me saí melhor na Cosmic-Pegasus.




O vencedor é o que tirar a Beyblade adversária do campo ou fazê-la parar de girar. Pra te ajudar você pode usar os poderes, quando um poder é usado todos os demais se carregam. Use os poderes o mais rápido possível.


Para pegar a manha do game você pode começar em Practice. Depois de ficar bastante experiente você já pode ir para Battles


Battles é jogado Online, o que eu achei muito legal. Você encontra um oponente no Game Center para lutar, isso dá mais interatividade ao jogo, o que é ótimo, principalmente eu que gosto de jogos interativos.


Uma curiosidade do jogo, é que a minha BeyBlade ficou invisível numa partida, eu não sei como isso aconteceu, mas mesmo assim eu venci rs.



Dá também para você fazer uma nova Beyblade em Customize, eu criei uma mas preferi batalhar com a Cosmic Pegasus mesmo.




O game é gratuito, então tá super-recomendado. Aqui vai Beyblade Battles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário