A versão do The Sims 3 do iPhone no iPad - Jogos Para iPad

Titulo para Imagem 1Pequena descrição 1

Titulo para Imagem 2Pequena descrição 2

Titulo para Imagem 3Pequena descrição 3

Titulo para Imagem 4Pequena descrição 4

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A versão do The Sims 3 do iPhone no iPad

Olha, sinceramente o jogo The Sims 3 para iPad deixou um pouco desejar.
Se você é daqueles que é viciado no The Sims, não espere a mesma jogabilidade da versão para PC se for baixar ele no seu iPad.

O The Sims 3 tem as funções básicas do jogo no iPad que eu achei limitada, você não tem todas as opções de compra, o modo de construção é confuso, até hoje não consegui ampliar minha casa e quando o seu personagem vai trabalhar, é estranho ver ele parado na cidade o tempo inteiro.
Como eu sou um jogador de The Sims ávido na versão para PC, eu prefiro ainda ficar no PC do que baixar no iPad.

Eu baixei a versão para iPhone, que é compatível para iPad. Talvez a versão para iPad seja melhor se ela sair.
Aqui vai o link do The Sims 3.











Nenhum comentário:

Postar um comentário