iShuffle Bowling 2 - Jogos Para iPad

Titulo para Imagem 1Pequena descrição 1

Titulo para Imagem 2Pequena descrição 2

Titulo para Imagem 3Pequena descrição 3

Titulo para Imagem 4Pequena descrição 4

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

iShuffle Bowling 2

Baseado em um típico jogo de boliche iShuffle Bowling 2 é um game atrativo para quem gosta de desafios. O cenário não é nada tradicional, você vai jogar ao ar livre numa praça em uma pista de boliche. Os pinos vão ficar esperando o seu Strike!

Você começa na categoria do Shuffle Bowling, consiga o maior número de pontos possíveis acertando os pinos, são 10 pinos.
O jogo tem os pinos dourados que você pode conseguir comprando, ou atingindo 3 estrelas quando faz jogadas boas, as 3 estrelas você sempre consegue com um Strike.
Com os pinos dourados dá pra destravar os cadeados do jogo ou trocar por bolas de boliche, para destravar um cadeado do nível Shuffle Bowling é preciso de 30 pinos dourados, após destravar esse cadeado você consegue jogar em dupla.

Nesse game as setas do lado abaixo do disco de hockey servem para deslocá-lo para a direita ou esquerda, e as setas de cima mudam a mira do disco.
Nas partidas em dupla terá um disco vermelho e um azul para cada jogador, são 10 lances e 2 jogadas para derrubar todos os pinos em cada lance, a tabela marca as pontuações.



Você pode conseguir:
Um Spare: Quando derruba todos os pinos nos 2 lances, esse é o mínimo para você ter uma pontuação razoável, no começo do jogo você não vai ter muita prática mas depois dá pra virar craque.
Um Strike: Quando derruba todos os pinos de primeira, não é muito difícil fazer isso.
Um Double: São 2 Strikes consecutivos!! Se fizer isso você está indo bem hein... Eu até consegui um double.
Um Turkey: São 3 Strikes consecutivos!!! Quando chegar nesse nível ou a sorte está do seu lado ou você tá ficando fera rs.




A categoria Fly Shuffle é bem peculiar, você tem que jogar o disco com um estilingue, é mais difícil no começo que a fase Shuffle Bowling. Eu só fui acertar os pinos no 4° lance. O disco de hockey dessa fase não é escorregadio, depois de atirar o disco com o estilingue ele vai parar onde cair, se estiver com sorte pode quicar, depois que pegar o jeito as suas jogadas vão ficar melhores, vai conseguir até um Strike. A fase em dupla custa 30 pinos dourados para ser destravada.
Take iam é uma série de 20 fases, no começo são poucos pinos separados para acertar, o disco de hockey é o mesmo da categoria Shuffle Bowling. Você tem 3 chances de acertar todos os pinos, o que pode ser fácil ou difícil demais, vai depender da sua habilidade, nada é difícil para quem tem talento hahaha.
Um recurso que você pode utilizar são as bombas, com elas você sempre vai fazer um Strike, nem preciso explicar por que né? Os discos de hockey do começo podem ser substituídos por verdadeiras bolas de boliche, você pode comprá-las na loja do game ou conseguir com pinos dourados, tem que ter 40 pinos dourados pra ter uma. A loja do game também vende pinos dourados caso você queira comprá-los. Tem também as categorias Attack onChallenge e Accurracy. Para chegar na categoria Attack on você tem que atingir 55 estrelas na fases de Take iam, e tem que conseguir mais estrelas para jogar nas respectivas categorias.

Dicas:
  • Use as bombas na categoria Take iam para alcançar 3 estrelas nas partes mais difíceis, principalmente quando os pinos estão muito separados.
  • No lançamento dos discos de hockey, vá com o dedo até o final da tela, não precisa ser rápido nem forte, apenas leve seu dedo até direção dos pinos, o disco vai num tiro só, certeiro.


Aqui vai o link de iShuffle Bowling 2, é um bom game gratuito para jogar em dupla. Esses games em que é possível jogar em duplas são mais interativos, vale a pena chamar uma boa companhia e se divertir com ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário