Gangnam Runner, não gostei - Jogos Para iPad

Titulo para Imagem 1Pequena descrição 1

Titulo para Imagem 2Pequena descrição 2

Titulo para Imagem 3Pequena descrição 3

Titulo para Imagem 4Pequena descrição 4

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Gangnam Runner, não gostei

Gangnam Runner é um game baseado na música Gangnam Style, um hit que está fazendo o maior sucesso no mundo inteiro. O game poderia ser tão popular como a música se fosse um pouco melhor.
A jogabilidade e o objetivo do game são monótonos, você tem apenas que pular e pular mais alto entre as pistas de dança, não ser atingido por aviões e uns familiares cavalinhos que aparecem no caminho. Os gráficos poderiam ser mais coerentes e a jogabilidade menos repetitiva, a novidade em qualquer jogo é o que prende o jogador e o que torna a interatividade melhor, o que não é o caso do game. Ficar apenas pulando para acumular pontos no score não é tão divertido quanto foi na era dos primeiros games, o iPad tem uma tecnologia em que os jogos tem muita flexibilidade para ótimos games, esse jogo não fez proveito disso. Parece que você não sai do lugar e não avança mesmo que o boneco ande, ande e salte.
Esse jogo passou rapidamente pela lista dos mais baixados no iTunes, e se manteve lá por menos tempo ainda, com certeza a música que o inspirou foi o único trampolim para esse feito.
Na própria página do game no iTunes tem severas críticas dos jogadores que baixaram esse game, se você quiser ir lá e ver isso, aqui vai o link de Gangnam Runner.

Design do game ultrapassado

 Parece que por mais que avance não sai do lugar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário