A jogabilidade e o objetivo do game são monótonos, você tem apenas que pular e pular mais alto entre as pistas de dança, não ser atingido por aviões e uns familiares cavalinhos que aparecem no caminho. Os gráficos poderiam ser mais coerentes e a jogabilidade menos repetitiva, a novidade em qualquer jogo é o que prende o jogador e o que torna a interatividade melhor, o que não é o caso do game. Ficar apenas pulando para acumular pontos no score não é tão divertido quanto foi na era dos primeiros games, o iPad tem uma tecnologia em que os jogos tem muita flexibilidade para ótimos games, esse jogo não fez proveito disso. Parece que você não sai do lugar e não avança mesmo que o boneco ande, ande e salte.
Esse jogo passou rapidamente pela lista dos mais baixados no iTunes, e se manteve lá por menos tempo ainda, com certeza a música que o inspirou foi o único trampolim para esse feito.
Na própria página do game no iTunes tem severas críticas dos jogadores que baixaram esse game, se você quiser ir lá e ver isso, aqui vai o link de Gangnam Runner.
Design do game ultrapassado |
Parece que por mais que avance não sai do lugar. |
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