Buddy and Me - Jogos Para iPad

Titulo para Imagem 1Pequena descrição 1

Titulo para Imagem 2Pequena descrição 2

Titulo para Imagem 3Pequena descrição 3

Titulo para Imagem 4Pequena descrição 4

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Buddy and Me

O estilo gráfico de anime de Buddy and Me é um diferencial que me chamou atenção. O mundo e as criaturas do jogo são curiosas, as paisagens tem uma beleza que lembra a natureza. Tudo o que você tem que fazer é saltar, aterrissar e voar para passar pelas paisagens capturando as estrelas. Eu gostei dos gráficos, da trilha sonora e dos personagens de Buddy and Me. A aventura começa quando o garoto começa a sonhar. Recomendo.











Buddy and Me tem um ar de amizade e companheirismo, o preço do jogo é de $2.99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário