Battle Run, gostei desse jogo! - Jogos Para iPad

Titulo para Imagem 1Pequena descrição 1

Titulo para Imagem 2Pequena descrição 2

Titulo para Imagem 3Pequena descrição 3

Titulo para Imagem 4Pequena descrição 4

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Battle Run, gostei desse jogo!

O estilo gráfico e o carisma dos personagens é um ponto forte no jogo. Battle Run tem personagens que podem ser personalizados. O legal, é que você compete com outros jogadores, e o jogo é rápido. A competição é uma corrida, você tem que se desviar das armadilhas e dos ataques dos outros competidores e chegar no pódio o quanto antes. Eu gostei da interatividade e da jogabilidade de Battle Run.











O jogo é Online e gratuito. Quem quiser me adicionar como amigo esse é o meu perfil:











Eu dei 5 estrelas para Battle Run, porque eu gostei muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário