Review: Fingster, um game para jogar em dupla - Jogos Para iPad

Titulo para Imagem 1Pequena descrição 1

Titulo para Imagem 2Pequena descrição 2

Titulo para Imagem 3Pequena descrição 3

Titulo para Imagem 4Pequena descrição 4

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Review: Fingster, um game para jogar em dupla

Aí vai o review sobre o jogo Fingster, que a empresa italiana Nutgames enviou ao blog Games Para iPad.

Fingster entra na categoria de jogos de mesa para você passar um bom tempo jogando no seu iPad com uma companhia. Jogos de iPad para mais de uma pessoa são sempre mais interativos, Fingster está entre esses jogos de iPad que além de interatividade em dupla envolve também estratégia.



Para você jogar é necessário habilitar o Multitouch na seção de configurações no seu iPad. Você basicamente tem que manter seu dedo no quadrado da cor indicada pelo jogo, você vai conseguindo pontos quando se mantém na cor, e vai perdendo pontos quando sai da cor. O vencedor é o jogador que conseguir se manter nas cores. Você tem várias formas de jogar Fingster, pode começar pelo nível mais fácil e ir avançando. Se você quiser só treinar antes de desafiar seu amigo, você também pode. O jogo suporta até 11 dedos.



Conclusão
Bom Passatempo!
Ao jogar Fingster percebi que passei mais tempo do que esperava. Os desenhos tem um ar de descontração e a interatividade do game é envolvente. Gostamos de jogar Fingster e recomendamos ele sim. A diversão é o desafio de se manter nas cores dos quadrados mais tempo que seu adversário, assim como nós você vai passar horas jogando ele sem se cansar.

O preço do game é de R$ 2.99. E até vale a pena pela tempo que você se diverte. 
Aqui vai o link de Fingster.



Nenhum comentário:

Postar um comentário