Candy Crush para iPad - Gostei! - Jogos Para iPad

Titulo para Imagem 1Pequena descrição 1

Titulo para Imagem 2Pequena descrição 2

Titulo para Imagem 3Pequena descrição 3

Titulo para Imagem 4Pequena descrição 4

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Candy Crush para iPad - Gostei!

Uns amigos meus já estavam jogando Candy Crush no Facebook, que por lá, já é o maior sucesso, e também não é a toa que Candy Crush está entre os jogos gratuitos mais baixados para iPad. Queria ter conhecido esse game antes. É um tipo de jogo que o tempo vai passando, sem você nem perceber, muito legal. Está sendo um dos games que eu mais to jogando no meu iPad atualmente.

Candy Crush é desafiador, interativo e faz você querer passar de fase mesmo que tente inúmeras vezes, pois em suas fases tem uma lógica diferente, aí você fica jogando, a mesma fase várias vezes, com desafios sempre novos se não atingir o objetivo. Talvez seja essa a característica que mais cativa os jogadores: a novidade diante do repetido.


Dá pra você até competir de fase com seus amigos, passar eles na frente hahaha. Você tem que colocar 3 símbolos do mesmo tipo, e ir quebrando as gelatinas da sua fase. Tem outras fases que você tem que levar as frutas até o fim da tela. O jogo tem mais de 100 fases. Divirta-se. Eu Recomendo.

Candy Crush é Free aqui vai o link.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário