Dragon City, gostei!! - Jogos Para iPad

Titulo para Imagem 1Pequena descrição 1

Titulo para Imagem 2Pequena descrição 2

Titulo para Imagem 3Pequena descrição 3

Titulo para Imagem 4Pequena descrição 4

terça-feira, 2 de abril de 2013

Dragon City, gostei!!

Dragon City é um game de simulação com um visual bacana.


Primeiro você vai construir habitats que podem ser da terra, de chamas, do mar e de outros tipos. Depois você vai criar um dragão que também tem um tipo como: da terra, do mar etc, na verdade são mais de 10 tipos de dragões, você tem que alimentá-los e assim eles vão evoluindo.



As tarefas sempre te dão recompensas, e vão progredindo na medida em que os níveis vão crescendo, por exemplo: Para ir para o nível 2 você tem que criar outro dragão, e assim você poderá realizar a tarefa de construir um habitat de chamas.
A interatividade do game merece destaque, você pode batalhar com seus dragões, mas para isso é preciso estar logado no facebook.

Tipos de Dragões

Você também pode colocar seus próprios dragões para treinar, montar uma equipe e até mudar de dragão nas batalhas, muito legal.

Treino do Dragão

Eu gostei de Dragon City, o game tem tudo para fazer sucesso, e olha que eu não jogo muitos games de simulação por achá-los repetitivos, mas Dragon City é diferente.

Dica: Para ir nos menus do jogo como na loja, toque no lado direito no canto inferior, eu precisei disso para construir uma fazenda e gerar alimentos para os dragões.

O jogo é gratuito, somente se você quiser aumentar seus recursos você pode comprá-los.
Recomendo. Aqui vai o link.
Divirta-se!


Um comentário: